domingo, 23 de agosto de 2009



O amor por sua ilha

Era uma vez uma ilha onde viviam os sentimentos

um dia anuciaram que a ilha iria afundar

então todos prepararam seu barcos

só ficou o amor que queria ficar junto de sua ilha...

Quando estava a ponto de afundar o amor decidiu pedir ajuda....

passava a riqueza e o amor disse:

"riquesa pode me levar?"

não!tenho muito ouro em meu barco e você não irã caber...

Então o amor perguntou ao orgulho:

"orgulho me ajuda por favor"

não posso! você está molhado e pode estragar o barco...

Perguntou a tristeza:

"deixa eu ir contigo?"

oh amor! estou tão triste que prefiro ir sozinha...

Passou então a felicidade mas estava tão feliz que nem ouviu o amor chamar

de repente o amor ouviu um velho dizer:

"vem comigo amor eu te levo"

chegando ao local seguro o amor perguntou a sabedoria:

"quem era aquele velho que me ajudou?"

foi o tempo...

respondeu a sabedoria

O tempo?

mas porque só o tempo me ajudou?
a sabedoria sorriu e disse:

"porque só o tempo e capaz de entender o verdadeiro amor!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário